Barraco na novela: Vivi leva bolo na cara durante reality de culinária após humilhar Abel

PUBLICIDADE

Vivi Guedes será escolhida para ocupar a vaga de jurada em um reality de culinária que em breve será exibido na novela A Dona do Pedaço, só que a influenciadora digital será má e dará notas baixas para todos os competidores, reclamando de cada uma das receitas. Abel ficará furioso ao ouvir da blogueira que sua receita tem gosto de sabão e então jogará o bolo na cara dela.

O reality já estará na fase final quando o desafio para os participantes será criar um bolo delicioso com cobertura. Angélica será a apresentadora e explicará que os dois candidatos com notas mais baixas serão desclassificados. Abel estará certo que seu bolo ganhará nota máxima, por isso ficará decepcionado com os comentários da influenciadora digital.

Vivi achará o bolo de Abel sem nenhuma novidade, mas ele retrucará alegando que enfeitou todo o bolo e ela responderá: “Sempre achei que chantilly tem gosto de sabão“.

O português jogará o bolo na cada da jurada, mandando ela experimentar o tal gosto de sabão. O confeiteiro dirá que não se deve criticar um profissional como ele e que sua vontade é que o bolo fosse de pedra para acabar com a jurada.

Vivi será levada para poder se lavar, pois estará toda suja de bolo. Angélica, diante do ocorrido, anunciará que Abel está desclassificado.

Maria da Paz também estará participando deste reality e ela chegará a ser desclassificada após ter uma receita sabotada. Mas retornará após uma repescagem e então conseguirá vencer a atração e com o dinheiro do prêmio pagará suas dívidas para não perder sua nova confeitaria.