Cantora Simone sofre acidente de carro e estado de saúde é revelado

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Simone, dupla da coleguinha Simaria, é uma celebridade bastante ativa em suas redes sociais. Ela está sempre interagindo com os seguidores e atualizando os fãs sobre sua vida e carreira. Mas na última quarta-feira (25/09), a famosa foi ao Instagram por outro motivo: um acidente de trânsito.

Simone, de 35 anos de idade, revelou que passou um baita perrengue enquanto estava se locomovendo na estrada para participar de uma reunião de negócios em São Paulo. De acordo com com a celebridade, ela  foi surpreendida no trajeto por outro motorista, que segundo a cantora, provocou um acidente no trânsito.

O homem, que não teve o nome revelado, bateu no carro em que Simone trafegava, deixando a sertaneja bastante nervosa e irritada com a situação . Através de seu stories no Instagram, a irmã de Simaria relatou exatamente como tudo aconteceu aos seus seguidores, que já são mais de 21 milhões.

https://www.instagram.com/stories/simoneses/?hl=pt-br

No vídeo, postado na noite de ontem, Simone contou como reagiu à toda a situação, que não foi nada agradável. Ela disse que após ser atingida pelo outro veículo, apertou a buzina para o motorista e, quando ele parou, começou a gritar com ela em plena rua, o que a deixou ainda mais chateada: “Eu falei: ‘então você me fecha, bate no meu carro e ainda quer brigar comigo?’ Aí ele fez o que? Entrou dentro do carro e fugiu”, revelou.

Mesmo após a terrível situação, Simone demonstrou alívio ao revelar seu estado físico quando chegou ao seu destino: “Fiquei triste, mas o importante é que eu estou bem e Deus está no controle“, acrescentou a famosa.