Cantora Simone sofre acidente de carro e estado de saúde é revelado

Leia também

Caixão Cov é lançado para sepultar exclusivamente as vítimas do novo coronavírus

É preciso tomar cuidados especiais na hora de sepultar as vitimais fatais da Covid-19.

Hospital se confunde, troca corpos e mulher é enterrada no lugar de homem com coronavírus

Os familiares sofreram duas vezes, sendo uma por causa da morte e outra pela troca dos corpos.

A Fazenda 12: Jojo Todynho e famoso ator já fecharam com a RecordTV para o reality rural

A RecordTV vem estudando uma forma de realizar a 12ª edição de seu reality com segurança.

Em vídeo de animação, Jair Bolsonaro morre após tomar chá de cloroquina dado por Lady Gaga

O vídeo caiu no gosto dos internautas e já foi visto por milhares de pessoas, se tornado um sucesso na web.
Publicidade

A cantora sertaneja Simone, dupla da coleguinha Simaria, é uma celebridade bastante ativa em suas redes sociais. Ela está sempre interagindo com os seguidores e atualizando os fãs sobre sua vida e carreira. Mas na última quarta-feira (25/09), a famosa foi ao Instagram por outro motivo: um acidente de trânsito.

Simone, de 35 anos de idade, revelou que passou um baita perrengue enquanto estava se locomovendo na estrada para participar de uma reunião de negócios em São Paulo. De acordo com com a celebridade, ela  foi surpreendida no trajeto por outro motorista, que segundo a cantora, provocou um acidente no trânsito.

Publicidade
Publicidade

O homem, que não teve o nome revelado, bateu no carro em que Simone trafegava, deixando a sertaneja bastante nervosa e irritada com a situação . Através de seu stories no Instagram, a irmã de Simaria relatou exatamente como tudo aconteceu aos seus seguidores, que já são mais de 21 milhões.

Publicidade

https://www.instagram.com/stories/simoneses/?hl=pt-br

Publicidade

No vídeo, postado na noite de ontem, Simone contou como reagiu à toda a situação, que não foi nada agradável. Ela disse que após ser atingida pelo outro veículo, apertou a buzina para o motorista e, quando ele parou, começou a gritar com ela em plena rua, o que a deixou ainda mais chateada: “Eu falei: ‘então você me fecha, bate no meu carro e ainda quer brigar comigo?’ Aí ele fez o que? Entrou dentro do carro e fugiu”, revelou.

Mesmo após a terrível situação, Simone demonstrou alívio ao revelar seu estado físico quando chegou ao seu destino: “Fiquei triste, mas o importante é que eu estou bem e Deus está no controle“, acrescentou a famosa.