A Dona do Pedaço: Cássia se vinga de abusador e tem romance com alguém inesperado

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço reservam muitas emoções para Cássia, interpretada por Mel Maia. Na trama, a menina é filha de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn).

A personagem é uma garota bastante revoltada com a vida e passou pelo drama familiar da separação dos pais. Depois que esse pesadelo terminou, a menina ainda enfrentou um momento difícil: ela descobriu da pior maneira possível que seu pai é gay.

Tudo aconteceu por conta das armações de Fabiana (Nathalia Dill) que fez o possível para que a jovem flagrasse seu pai com Leandro (Guilherme Leicam), mesmo que os dois ainda sejam apenas bons amigos que dividem o mesmo teto. Para se livrar um pouco desse tédio todo, Cássia vai se refugiar na internet para espairecer de seus problemas, só que o pior acontece e ela acaba conhecendo um criminoso.

Porém, a menina é muito esperta e vai conseguir se safar. Após Cássia ter sido vítima de uma tentativa de abuso, ela se revoltará ao ver o homem sair impune e, com ajuda de um personagem, que ninguém imagina, ela se vingará do maldito e o colocará em seu devido lugar.

O bandido será a vitima da vez e, com uma jogada de mestre, ela fará o rapaz ser preso. Além disso, um novo romance com alguém inesperado poderá surgir, e Cássia finalmente encontrará um amor verdadeiro. Abaixo você pode conferir todos os detalhes desta história que promete abalar a trama.

As informações do vídeo não foram oficialmente confirmadas pela Globo. A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.