A Dona do Pedaço: Cássia e Merlin criam plano perfeito para pegar criminoso; ator revelado

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco e que está fazendo um estrondoso sucesso na Globo, deve tratar de um assunto muito polêmico nos próximos capítulos; e que promete dar o que falar: os crimes contra menores de idade.

Quem vai protagonizar essas cenas será Cássia, interpretada por Mel Maia, que na trama é filha de Agno (Malvino Salvador) e Lyrir (Deborah Evelyn). Na história, a menina está muito revoltada por descobrir da pior maneira possível que o seu pai é gay, graças a uma armação muito bem articulada por Fabiana (Nathalia Dill).

Para poder espairecer um pouco sua revolta e esquecer o assunto, a garota se refugiará na internet. Ela começará a conversar com vários internautas, até que se verá envolvida com uma pessoa que tem a pior das intenções.

Cássia será vítima de um criminoso que a seduziu através das redes sociais, porém a menina vai se mostrar forte e conseguirá se safar do bandido. Nos próximos capítulos da novela, após ser atacada pelo homem, a garota não suportará ver esse monstro sair impune. Ela se juntará com Merlin (Cadu Libonati) para montar uma armadilha genial para pegar o aproveitador de menores.

O público irá a loucura ao ver o pilantra cair direitinho no plano bolado por eles. Além disso, já foram divulgadas imagens prévias de quem será o ator que interpretará o bandido que abalará as próximas cenas de A Dona do Pedaço. Confira o vídeo logo abaixo, que mostra todos os detalhes desta história que vai dar muitos comentários.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a edição diária do Jornal Nacional. Vale destacar que as informações do vídeo não foram divulgadas oficialmente pela Globo.