Vídeo mostra momento em que suposto assassino de Mariana foi preso pela polícia: veja

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (25/09), o Brasil foi surpreendido com a notícia triste da morte da jovem Mariana Bazza, que tinha apenas 19 anos. Ela havia sumido na manhã de ontem, depois de sair da academia, onde recebeu ajuda de um desconhecido para trocar o pneu de seu carro.

Antes de seu desaparecimento, a estudante de fisioterapia havia enviado uma mensagem ao seu namorado, Jefferson Viana, informando estar bem e que estava sendo ajudada por um homem, chegando a mostrar o suspeito através de uma fotografia tirada a partir de seu celular.

A polícia encontrou o suspeito, conhecido como Rodriguinho, nesta quarta (25). Ele estava escondido no telhado de uma casa na cidade de Itápolis, que fica próxima a Bariri, local onde a vitima residia. Um vídeo que está circulando na internet mostra o exato momento da prisão do criminoso, que continua detido.

O suspeito foi levado pelas autoridades e prestou depoimento. De acordo com a polícia, ele já tem antecedentes criminais por roubo e abuso. O suposto assassino estava fora da prisão há cerca de um mês.

Rodriguinho confessou o crime e afirma que houve participação de uma terceira pessoa na execução. A polícia está investigando o caso para descobrir o que levou à morte de Mariana, já que a faca encontrada no carro dela não foi usada no crime, de acordo com investigações. 

A Justiça quer saber ainda se Mariana sofreu ou não abuso, já que Rodriguinho chegou a afirmar que tinha cometido o crime contra a jovem, mas depois voltou atrás com sua declaração. A estudante foi encontrada em uma vala coberta de terra, amordaçada e o pai precisou ir até o local para fazer o reconhecimento da filha.