Vidente Carlinhos voltou! Ele fala sobre Marielle e indica família Bolsonaro como culpada

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos é um dos mais famosos adivinhos da atualidade no Brasil. Ele ficou muito conhecido depois de dizer ter previsto o acidente com um avião de uma equipe esportiva. Dias depois o país e o mundo testemunharam o desastre com a aeronave da Chapecoense, no qual morreu jogadores e outros profissionais.

Carlinhos também ganhou grande projeção nacional depois de prever o acidente com uma barragem de minérios, semelhante ao que aconteceu em Mariana. Algumas semanas depois, houve o desastre com a barragem de Brumadinho, fazendo centenas de vítimas fatais, dezenas de desaparecidos e milhares de desabrigados.

O vidente ficou conhecido também por fazer algumas previsões com famosos e políticos, como Lula, Dilma Roussef, Michel Temer, entre outros.

Agora, Carlinhos faz uma nova divulgação sobre alguns acontecimentos para 2019, indicando o que ainda pode ocorrer. Ele cita sobre o caso de Marielle Franco, dizendo que uma pessoa vai ser presa e que isso ainda vai envolver alguém da família do presidente Jair Bolsonaro. Disse que Raquel Dodge levará o caso até o ‘colo’ do filho do político.

Carlinhos diz também que Bolsonaro não vai ficar até o fim de seu mandato, mesmo desejando que ele faça um bom trabalho como presidente da República. Veja o vídeo logo abaixo no qual ele faz essas previsões.

Por fim, Carlinhos termina o vídeo se dirigindo diretamente a Jair Bolsonaro, pedindo para ele tomar muito cuidado, desejando ainda bastante saúde e anos de vida para que o presidente leve o Brasil adiante.