Vidente Carlinhos voltou! Ele fala sobre Marielle e indica família Bolsonaro como culpada

Leia também

Cauã Reymond faz aniversário e internautas se surpreendem com idade: ‘não é possível’

Ator comemora mais um ano de vida nesta quarta (20) e muitos estão impressionados com sua idade.

Aborto e pancadaria: ex do namorado da mãe de Neymar joga tudo no ventilador

Rita, balconista espanhola, contou que era agredida por Tiago Ramos e chocou a todos.

Luto: ator de 29 anos tira a própria vida depois de atirar em mulher

No momento, as autoridades investigam o caso para descobrir mais detalhes.

Ô louco! Filha do Faustão cresceu e sua beleza é de cair o queixo

Luciana Cardoso, mulher de Faustão, usou as redes sociais nesta quarta-feira para parabenizar o filho caçula.
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

O vidente Carlinhos é um dos mais famosos adivinhos da atualidade no Brasil. Ele ficou muito conhecido depois de dizer ter previsto o acidente com um avião de uma equipe esportiva. Dias depois o país e o mundo testemunharam o desastre com a aeronave da Chapecoense, no qual morreu jogadores e outros profissionais.

Carlinhos também ganhou grande projeção nacional depois de prever o acidente com uma barragem de minérios, semelhante ao que aconteceu em Mariana. Algumas semanas depois, houve o desastre com a barragem de Brumadinho, fazendo centenas de vítimas fatais, dezenas de desaparecidos e milhares de desabrigados.

Publicidade
Publicidade

O vidente ficou conhecido também por fazer algumas previsões com famosos e políticos, como Lula, Dilma Roussef, Michel Temer, entre outros.

Publicidade

Agora, Carlinhos faz uma nova divulgação sobre alguns acontecimentos para 2019, indicando o que ainda pode ocorrer. Ele cita sobre o caso de Marielle Franco, dizendo que uma pessoa vai ser presa e que isso ainda vai envolver alguém da família do presidente Jair Bolsonaro. Disse que Raquel Dodge levará o caso até o ‘colo’ do filho do político.

Publicidade

Carlinhos diz também que Bolsonaro não vai ficar até o fim de seu mandato, mesmo desejando que ele faça um bom trabalho como presidente da República. Veja o vídeo logo abaixo no qual ele faz essas previsões.

Por fim, Carlinhos termina o vídeo se dirigindo diretamente a Jair Bolsonaro, pedindo para ele tomar muito cuidado, desejando ainda bastante saúde e anos de vida para que o presidente leve o Brasil adiante.