A Dona Do Pedaço: Chiclete leva tiro para salvar vida de Vivi e morte de vilão é decretada

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, está dando o que falar nas redes sociais ou em rodinhas de amigos que estão comentando os últimos acontecimentos da história de Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira), mãe e filha que vivem um verdadeiro conflito.

A jovem foi capaz de fazer o possível e o impossível para passar sua mãe para trás e assim conseguir toda a fortuna que dela. Agora, a vida está sendo justa com Maria, a boleira está prestes a inaugurar sua nova confeitaria, enquanto Jô vem perdendo aos poucos tudo o que ela conseguiu com seus golpes.

Porém, não é somente esse núcleo do folhetim que faz sucesso entre o público. Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) também dão o que falar na novela global. O rapaz conheceu a moça quando ela era a sua ‘encomenda’ de morte, depois de idas e vindas o casal está separado, uma vez que Camilo (Lee Taylor) chantageou Vivi por esse segredo e agora ela foi obrigada a se casar com ele.

Porém, tudo pode mudar e uma grande reviravolta pode acontecer na vida do casal. Nos próximos capítulos da novela “A Dona Do Pedaço”, Chiclete dará a maior prova de amor possível, ao salvar a vida da digital influencer. O ex-matador de aluguel mostrará que ama muito Vivi ao levar um tiro para salvar a vida dela.

Após uma grande reviravolta, o modelo ficará na mira de uma arma e o que Chiclete fará em seguida deixará o público perplexo. Os dois estarão em uma tarde de namoro, até que acontecerá algo terrível que colocará o casal à beira do fim. Além disso, depois de Chiclete levar um tiro, ele acabará com a vida de um dos vilões mais odiados da trama e o personagem não conseguirá sair vivo. Veja abaixo todos os detalhes desta reviravolta.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, da TV Globo, após o Jornal Nacional. Todas as informações no vídeo ainda não foram confirmadas oficialmente pela Rede Globo.