Namorado de jovem encontrada morta dá detalhes do caso e choca: ‘Não tava com medo’

PUBLICIDADE

Um crime bárbaro tem deixado o Brasil inteiro revoltado. Uma jovem de apenas 19 anos foi morta a sangue frio. O suspeito é um homem que havia tentado ajudá-la a trocar o pneu de seu carro.

Mariana Forti Bazza estava saindo da academia quando tudo aconteceu. Ao deixar o estabelecimento, notou que o pneu de seu automóvel precisava ser trocado. Um homem então se ofereceu para prestar ajuda à jovem, que ficou desaparecida desde a manhã de ontem (24/09).

Nesta quarta-feira (25/09), o corpo da garota foi encontrado já sem vida e com golpes de faca. Seu namorado, Jefferson Viana, com quem Mariana havia trocado mensagens pouco antes de sumir, falou sobre o caso.

Aparentemente abalado, o jovem, que é tenente da Marinha, disse que a namorada lhe mandou uma foto, falando sobre o que ocorrido e mostrando o rosto do possível assassino; mas afirmou que ela não estava com medo: “Ela me mandou apenas para contar o que tinha acontecido, a gente riu da situação e mandei uma foto de uma solenidade de que eu participava e estava fardado, de branco, porque sabia que ela gostava”, contou.

Graças à fotografia enviada por Mariana do suspeito antes de seu desaparecimento, a polícia conseguiu chegar até ele. A princípio, o homem confessou o assassinato, que deixou toda a família da jovem em desespero; mas depois voltou atrás.

A mãe de Mariana, ao saber da notícia da morte da filha, passou mal e teve que ser levada às pressas para uma unidade médica. O pai também se mostrou extremamente abalado com toda a situação.