Ex-ator mirim de Avenida Brasil cresceu e está um homem daqueles; veja

PUBLICIDADE

A novela Avenida Brasil foi um tremendo sucesso. O folhetim será reexibido a partir do mês que vem na sessão do Vale a Pena Ver de Novo. Na época, o ator mirim João Pedro Carvalho ganhou grande destaque na trama. Ele deu vida a Jerônimo, uma das crianças que vivia no lixão do folhetim assinado por João Emanuel Carneiro.

Hoje o ator cresceu e até mudou de nome, como mostra uma matéria do jornal carioca Extra, publicada nesta quarta-feira, 25 de setembro. Mais conhecido hoje como Mc Jottapê, o famoso tem mais de quatro milhões de seguidores em sua rede social. Atualmente, João Pedro está um homem daqueles e adora publicar fotos sem camisa, mostrando o físico na sua rede social.

Ator João Pedro Carvalho cresceu e hoje usa outro nome, Mc Jottapê

Após a novela Avenida Brasil, Mc Jottapê não parou. Ele fez o filme Menino da Porteira, em que contracenava com o cantor Daniel. Atualmente, João é uma das maiores estrelas da Netflix, dando vida à série Sintonia. O ator tem hoje 19 anos e continua morando com os pais, na periferia de São Paulo.

Veja como está o ator João Pedro Carvalho, que hoje é estrela da série Sintonia e que fez trabalhos como a novela Avenida Brasil e o filme O Menino da Porteira:

“Sou de periferia e sempre escutei muito funk e sempre gostei. Depois que eu fiz ‘Chiquititas’, adquiri muitos fãs e passei a escrever músicas para cantar nos encontros com as fãs. Vi que começou a dar certo e resolvi começar a trabalhar com funk”, contou o ator em recente entrevista. Ele também é um sucesso no seu Instagram.

Na internet, o ator cantor recebe muitos elogios. O yotuber Whinderson Nunes, por exemplo, disse que está na expectativa para a segunda temporada de Sintonia. A série da Netflix recebeu elogios da crítica e muitos especialistas a escolheram como a melhor produção brasileira, até agora, feita pela plataforma de streaming.