Luto em família: mãe e três filhos com idades entre 5 e 19 anos morrem em acidente

PUBLICIDADE

Um acidente de trânsito foi registrado na BR-354, em São Gotardo, na região do Alto Paranaíba. Na ocasião, uma mulher e seus três filhos morreram e três pessoas ficaram feridas. A polícia local relatou que o carro de passeio estava lotado quando bateu de frente com uma carreta.

As investigações feitas pelas autoridades locais apontaram que o condutor do carro de passeio perdeu o controle da direção no quilômetro 350, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta. A polícia relatou que, no momento do acidente, por volta das 21 horas de domingo, o carro estava transportando sete pessoas. Porém, o limite máximo permitido é de cinco pessoas.

Devido o forte impacto, uma mulher de 36 anos e seus filhos, de cinco, 17 e outro de 19 anos, morreram na hora, antes mesmo do socorro chegar.

O condutor do Fiat Pálio, de 39 anos, que ficou gravemente ferido, em depoimento relatou que saiu da cidade de Santa Rosa com destino a cidade de São Gotardo. Segundo ele, perdeu o controle do veículo por causa da pista estar molhada.

Dois outros adolescentes ficaram feridos e foram levados para uma unidade médica na localidade. O condutor da carreta, de 60 anos, não ficou ferido. A direção do Hospital de Pronto-Socorro de São Gotardo relatou que o motorista do Pálio estava armado. Por sua vez, a polícia explicou que não podia prender o homem devido à gravidade dos seus ferimentos.

Os corpos das vítimas fatais foram levados para o IML da cidade de Patos de Minas. O acidente está sendo investigado pela polícia local.