A Dona do Pedaço: Vivi posta foto e faz Camilo virar piada na delegacia

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está segurando muito a audiência com o drama vivido pela blogueira Vivi, que tem traído o seu marido com Chiclete. No momento, a digital influencer tem sido mantida em cárcere privado.

O acordo entre Vivi e Camilo é de manter um casamento para que o policial não prenda Chiclete. Mas acontece que a blogueira está se cansando dessa situação.

Em um ensaio fotográfico, a personagem vivida por Paolla Oliveira será observada pela governanta Berta, que foi contratada por Camilo para conter a digital influencer enquanto ele está trabalhando.

Quando Vivi colocava uma roupa mais ousada, a senhora a continha e dizia que Camilo não iria gostar, mas Kim a influenciou e ela fez questão de tirar fotos bem ousadas.

Vivi postou uma foto mostrando sua perna e isso deixou todos muito impressionados.

Camilo vira piada em A Dona do Pedaço

Ao chegar na delegacia, ninguém respeitou o policial e o tratou como uma piada. Todos estavam olhando para a foto de sua esposa, enquanto ele era humilhado e ficava muito furioso com toda esta situação.

Vivi já foi apaixonada por Camilo, e inclusive se casou com o policial, mas tudo acabou quando a traição foi descoberta. Desde então a digital influencer tenta se livrar de seu ex, que parece obcecado.

Agora, Camilo deve tentar até abusar de Vivi. Mesmo com a blogueira citando o acordo de dormir em quartos separados, o policial falará que não liga para esta situação e tentará ter mais intimdade, à força. Vivi, nos próximos capítulos, conseguirá fazer com que Berta fique do seu lado.