in

Caso Mariana: ainda com vida, ato simples da jovem ajudou polícia a identificar suspeito

G1
Publicidade

O caso de Mariana Bazza, de 19 anos, que estava desaparecida após sair de uma academia na cidade de Bariri (SP), é a mais recente e trágica notícia de um crime bárbaro, no qual uma jovem foi morta por um desconhecido.

A vítima recebeu a ajuda de um desconhecido para trocar o pneu de seu carro e, depois disso, nunca mais foi vista com vida. O corpo da estudante foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25) atrás de um canavial, em uma área rural do município de Ibitinga, interior do estado de São Paulo.

O corpo de Mariana foi encontrado de bruços com as mãos amarradas e um tecido em seu pescoço. Até o momento não foi informado se havia sinais de abuso, porém somente a perícia deve apontar realmente o que houve, bem como a causa da morte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Segundo as investigações policiais, um ato bastante simples da jovem ajudou a polícia a identificar rapidamente o suspeito. Ela mandou a foto dele para seu namorado e para familiares momentos antes de ser morta.

Ela teve esse ato para mostrar ao seu namorado que o pneu do carro furou e que um rapaz a estava ajudando. Com essa foto a polícia pôde identificar Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, na noite desta última terça-feira (24), na cidade de Itápolis.

Ainda segundo informações policiais, ele nega ter matado a estudante, mas revelou que houve uma segunda pessoa na participação do crime. O suspeito, mesmo dizendo que não a matou, indicou onde havia deixado o corpo dela. De acordo com a polícia, esse depoimento está sendo considerado como uma versão fantasiosa.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .