Regras que as babás de celebridades devem seguir

PUBLICIDADE

Aparentemente, trabalhar na casa de alguma celebridade é muito legal. Saber os hábitos, os costumes e a rotina das celebridades, além de estar em contato com outros famosos durante as visitas parecem ser o sonho dourado, mas ser babá do filho de alguém conhecido pode ser um tanto difícil. Alguns famosos colocam regras rigorosas para quem cuidar dos seus filhos saiba quais são.

Regras podem ser exóticas

Cursos intensos: cuidar de um membro da família real é muito sacrificante, imagina quando se é responsável por cuidar de três membros da coroa? Maria Teresa Turrion Borralo uma espanhola especializada em cuidar de crianças é a babá dos filhos do príncipe William e Kate Middleton. Para executar a função ela teve que realizar um curso de especialização além de receber treinamento antiterrorista de artes marciais e de direção em situações de pressão.

Paciência:  Angelina Jolie e Brad Pitt já não são mais casados, porém quando o assunto eram os filhos eles agiam de forma bem peculiar. As babás precisam ter muita paciência, pois os pais das crianças não davam limites para elas e supostamente as babás deveriam aguentar todas as grosserias dos pequenos sem poder revidar.

Até mimar a patroa entra na lista

Mimar as patroas: algumas babás da cantora Mariah Carey supostamente revelaram que a cantora costumava exigir que as babás a elogiassem com frequência. Além disso, segundo as funcionárias da atriz, ela as fazia ensinar as crianças a elogiarem a mãe todas as noites antes de dormir. Se ela percebesse que as crianças não foram sinceras fazia bico.

Ter currículo brilhante: as celebridades costumam ser muito exigentes para escolher uma babá para cuidar de seus filhos, por isso contratam agências especializadas que é responsável por sondar toda história da funcionária, seu histórico criminal e até teste de drogas.