BBB 20 pode contar com muitos famosos, confira!

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 2020 deve ter uma edição especial de comemoração aos 20 anos do programa. Apresentado por Thiago Leifert, a atração deve contar com metade do elenco de famosos.

Boni, diretor do programa, postou uma foto no Instagram com a legenda ’50/50′, fortalecendo as especulações de famosos no BBB 20. O boato ainda nĂŁo foi confirmado pela Rede Globo de TelevisĂŁo, mas já tem alguns famosos se propondo a participar da atração.

Famosos se propõe a entrar no programa

Em uma entrevista no YouTube, Matheus Mazzafera citou a possibilidade de o BBB 20 chamar famosos, com isso, presentes com ele, Thammy Miranda e Gretchen, pensaram na possibilidade.

Thammy afirmou que atĂ© preferiria participar do BBB do que A Fazenda, pois lá Ă© ‘tipo uma colĂ´nia de fĂ©rias’, já na atração da Record TV precisaria trabalhar.

Thammy se mostrou um grande fĂŁ da atração A Fazenda 11 e contou diversos detalhes sobre a edição deste ano. Matheus tambĂ©m colocou a possibilidade, dizendo que entraria para um BBB de famosos. Gretchen afirmou que seria a ‘mĂŁe’ dos dois na atração.

Gretchen já participou de um reality show. Favorita para ganhar uma das edições de A Fazenda, a famosa conta que ficou desconfiada que seu filho passava por dificuldades e pediu para sair do programa.

NĂŁo muito famoso

Esta é uma das regras, caso a Globo decida por um elenco com parte de famosos, pois a diretoria do programa não gostaria de contar com pessoas com grandes fã-clubes, assim afetaria os participantes normais da edição em votações que contam com a grande massa.