Bom Sucesso: Diogo mata Eric Feitosa, e acaba enquadrado pela Polícia

PUBLICIDADE

Genro de Alberto na novela Bom Sucesso, Diogo vem se juntando ao maior rival de seu sogro para tomar a editora Prado Monteiro. Entretanto, o jovem se sentirá traído pelo seu atual comparsa.

Diogo é empregado de Alberto e já fez diversas sabotagens dentro da empresa de seu sogro. Atualmente, ele é casado com Nana e ambos têm amantes.

Medo de ‘ser entregue’

Com medo de Eric o entregar para Alberto, Diogo decidirá matar o empresário. Após uma discussão, Diogo perseguirá o carro de Eric e baterá, provocando o acidente que causará a morte de seu antigo comparsa.

Ao descer do carro e analisar a cena, Diogo ficará feliz com o êxito, mas cometerá um grave erro, deixando sua carteira no local.

Voltando para corrigir o erro

Quando Diogo chega em casa e se dá conta que não está com a carteira, fica desesperado com a situação. Marcos nota que há algo de errado, pois já conhece a índole de Diogo. O assassino volta ao local para pegar a carteira.

Chegando lá, Diogo encontra seu pertence e consegue pegá-lo, mas acaba enquadrado pela polícia, que estranha a movimentação do homem perto do local do acidente.

Muitas perguntas

O policial fará muitas perguntas ao Diogo e ele terá que inventar uma desculpa. De última hora, o vilão inventa que é advogado de Eric Feitosa e que, por isso, estava no local do crime.

Por muito pouco que Diogo não entra na investigação da morte de Eric Feitosa. Vale ressaltar que o empresário assassinado tinha o desejo de acabar com Alberto, por conta de uma mágoa no passado, envolvendo até sua ex-mulher.