Jovem que morreu ao trocar pneu fez promessa ao namorado em seu último post no Facebook

PUBLICIDADE

Mariana Forti Bazza, 19 anos, era estudante de fisioterapia e ela perdeu a vida ao tentar trocar o pneu do veículo, a jovem sempre usava as redes sociais para postar declarações de amor para o namorado que era militar da Marinha.

Em uma declaração recente, Mariana prometeu que sempre irá sorrir quando se lembrar dele. A morte da estudante chocou o país todo, familiares e amigos estão inconformados. Nesta postagem feita pela garota, ela fez questão de compartilhar uma foto do casal e esta foi a última publicação dela em seu perfil no Facebook.

O corpo de Mariana foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25), no município de Iacanga, São Paulo. Ela estava desaparecida há cerca de 24 horas e os familiares tinham esperança que pudessem encontrá-la viva.

A última vez que alguém teve notícia dela foi quando a jovem saiu da academia que frequentava em Bariri, ela chegou a parar o carro para trocar o pneu e aceitou ajuda de um desconhecido. O corpo dela foi encontrado há 75 km do local onde estava.

Mariana estava namorando há mais de dois anos e sempre fazia questão de deixar claro o quanto era apaixonada. O casal costumava compartilhar várias fotos acompanhadas de lindas declarações de amor.

Os policiais fizeram uma varredura no carro da jovem e não encontraram sinais de sangue, mas notaram que algumas marcas apontam que pode ter ocorrido uma luta no interior do veículo. Também foram encontradas algumas mechas de cabelos. O delegado responsável pelo caso está aguardando os laudos periciais para tentar descobrir novos detalhes sobre o crime.