Andressa Urach revela ter adquirido doença transmissível ‘por ter caído no pecado’

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Urach ficou conhecida em todo o país pelos excessos. Apenas recentemente, Andressa Urach entrou para a igreja. Hoje ela é devota da Igreja Universal do Reino de Deus. A famosa chegou a cobrar 80 mil reais a homens que estivessem interessados nela. 

Hoje a loira estaria convivendo com um doença transmissível. No momento entre o homem e a mulher. É o que mostra a coluna do jornalista Leo Dias, em nota publicada nesta quarta-feira, 25 de setembro.

No livro Desejos da Alma, Andressa Urach pretende contar como foi sua vida após a infecção com o hidrogel, que quase tirou a vida da famosa. Foi nesse período que a loira teria descoberto a doença que, segundo ela, ocorreu por “ter caído no pecado”. O jornalista não chega a dizer que sério problema seria esse.

O primeiro livro de Andressa, a biografia Morri para Viver, vendeu mais de um milhão de exemplares, sendo muito popular no meio evangélico. No novo livro, a vida mundana de Andressa também ganhará destaque. Além de relatos chocantes sobre o passado, Urach focará nas consequências que tudo isso trouxe para sua vida, como a doença que contraiu.

Andressa já contou em diversos testemunhos que chegou a dormir com mais de 2 mil homens quando era prostituta. O novo livro será lançado pela editora Unipro na “Expo Cristã”, no 17 de outubro, em São Paulo. Ele também falará sobre o caso com o jogador português Cristiano Ronaldo. Vale lembrar que hoje Andressa participa de cultos em todo o Brasil da Igreja Universal, onde conta os seus testemunhos.