Camilo acaba preso e humilhado por Chiclete; nova personagem entra em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Uma nova personagem surgirá na novela A Dona do Pedaço. Trata-se de uma policial feminista chamada Yohana. A loira misteriosa chegará causando quando o delegado escalar o investigador para trabalhar ao lado dela.

Camilo não gostará e fará um discurso machista, mas Yohana o humilhará com argumentos e virará sua parceira na empreita policial. Logo, a loira descobrirá crimes cometidos pelo seu atual parceiro e começará a denunciá-lo.

Camilo preso

Camilo acabará preso na novela, pois o mesmo está mantendo Vivi em cativeiro e também já atropelou o amante de sua esposa, Chiclete. Atualmente, Camilo ameaça Vivi de prender Chiclete, com isso a blogueira tem que viver ao seu lado.

O policial acabará humilhado por Chiclete, pois Vivi começará a se encontrar de forma escondida com seu amante. Além disso, Berta, governanta contratada pelo policial, com o intuito de observar a blogueira, ficará ao lado de Vivi e irá acobertar os encontros dela com o seu amante.

Anos de prisão

Um advogado da vida real, Marcelo Neves Rezende, analisou a pena de Camilo, caso ele seja preso novela. Segundo o jurista, o policial acabará preso por cerca de dois a oito anos de prisão.

Camilo seria enquadrado em cárcere privado, tentativa de homicídio e ainda estaria na Lei Maria da Penha, que por mais que não aumente seu tempo de prisão, agiria como uma medida protetiva para Vivi ao longo do processo.

Camilo e Vivi eram um casal, mas a blogueira se apaixonou por Chiclete e acabou com seu casamento, hoje o policial não acredita no que aconteceu e tenta, a todo custo, ter a blogueira de volta.

Vídeo

Todas informações foram retiradas deste vídeo e podem sofrer alterações, uma vez que a Rede Globo de Televisão, detentora dos direitos da novela A Dona do Pedaço, ainda não confirmou qual será o futuro de Camilo.