PTinder: mulher cria aplicativo de namoro, mas só para as pessoas de esquerda

PUBLICIDADE

Uma advogada contou que ficou triste ao ver um amigo na fossa logo após levar um fora de quem ele amava, então a mulher resolveu ajudá-lo de forma inusitada, pegou uma foto do rapaz e compartilhou em suas redes sociais, anunciando que o bonitão estava sozinho.

Para detalhar o amigo, ela disse que ele é advogado, trabalha em uma escola técnica, tem uma boa conversa e é de ‘esquerda’. Esse detalhe de dizer que ele é de ‘esquerda’ foi o que mais atraiu as internautas e então veio a ideia de criar algo voltado apenas para estas pessoas.

Elika Takimoto e Maria Goretti Nagime agora estão trabalhando duro porque a ideia logo viralizou e é grande o número de pessoas interessadas. O PTinder será uma plataforma parecida com o famoso Tinder, porém, os encontros serão apenas entre as pessoas de esquerda que estão solteiras e também aquelas que estão atravessando um momento ‘confuso’ em seu relacionamento.

A notícia viralizou nas redes sociais e já é o assunto mais comentado no Twitter na tarde desta quarta-feira (25). Elika Takimoto, de 46 anos, ficou surpresa ao ver a grande repercussão do projeto e garante que pretende dar um ar leve e cômico à plataforma, para enfrentar a dura realidade.

“Nós dizemos, por exemplo, que não vai ‘dar match’ nessa plataforma e, sim, que vai ‘dar Marx’. E também que não é para quem está procurando a metade da laranja, porque isso é coisa do Queiroz”, brincou a mulher.

A ideia da plataforma foi da advogada Maria Goretti, 35 anos, que mora em Campos dos Goytacazes. O APP promete ser um grande sucesso.