Grazi dá indício de que estaria namorando com Caio Castro; entenda o caso

PUBLICIDADE

Após se separar de Cauâ Reymond, fãs da Grazi Massafera apoiam que a atriz assuma um relacionamento. Sem se envolver em muitas polêmicas, recentemente o nome de Grazi esteve vinculado ao ator Caio Castro.

Atualmente, Grazi atua e é uma das protagonistas da novela Bom Sucesso, já Caio Castro está na novela A Dona do Pedaço. Ambos em ascensão, teriam sido flagrados aos beijos em uma festa no litoral paulista.

Mais um indício

 Grazi deixou mais um indício no ar de que estaria em um relacionamento com o ator Caio Castro.  Pouco tempo depois do artista postar uma foto atuando na novela A Dona do Pedaço, com Duda Neagle, a atriz Grazi fez questão de comentar um elogio.

Arrasou paê“, escreveu a atriz. O comentário foi o suficiente para os fãs dos dois irem a loucura e  pedirem para que ambos assumam um relacionamento.

Cauã Reymond

Grazi é ex-esposa do ator Cauã, inclusive tendo a Sofia como filha do casal. Mas Caio Castro nunca foi flagrado em uma amizade próxima com o ator, portanto fãs não veem problema em um possível relacionamento do casal.

Na época da separação de Grazi e Cauã, uma suposta traição do ator foi exposta por toda a mídia. O ex-marido de Grazi teria se relacionado com a atriz Isis Valverde.

Cauã pediu para não contracenar junto com Isis Valverde, o que causou uma grande polêmica e deixou ainda mais exposta toda a situação. Vale ressaltar que, quando este boato se espalhou, Isis também era casada e não se separou de seu marido, sempre negando a situação e afirmando que não tinha conhecimento.