Jovem de 19 anos desaparece após aceitar ajuda de estranho para trocar pneu do carro

PUBLICIDADE

Uma jovem identificada como Mariana Bazza, de apenas 19 anos, está desaparecida após pedir ajuda para um estranho para realizar a troca de um pneu do seu carro. Mariana foi vista pela última vez conversando com um homem na manhã de terça-feira (24), em Bariri (SP). Familiares da jovem relatam para a polícia que ela saiu de casa com destino a uma academia por volta das 7 horas, desde então não deu mais notícias de seu paradeiro.

O desaparecimento de Mariana repercutiu nas redes sociais após amigos e familiares relatarem seu desaparecimento.  De acordo com a polícia, antes de desaparecer, a mulher foi vista conversando com um homem na frente de uma academia.

Pouco tempo depois, o homem atravessa uma avenida, Mariana entra em seu carro, faz um contorno e entra em uma residência, local onde seria feito a troca do pneu. Cerca de uma hora depois, o carro de jovem é visto saindo da residência. 

Através das câmeras de segurança a polícia conseguiu identificar o homem que estava conversando com a mulher. Ele foi localizado e detido na cidade de Itápolis, cerca de 60 km de Bariri.

Nós pedimos a quebra do sigilo telefônico dele e descobrimos que ele estava em Itápolis na casa de familiares. Quando a equipe chegou ao local, ele fugiu. Nós fizemos as buscas na região e o encontramos deitado no telhado de uma casa nas redondezas“, disse o delegado Durval Izar Neto, que está à frente das investigações.

Para o delegado, o homem de 37 anos é o principal suspeito pelo desaparecimento da universitária. Durval relatou que o carro de Mariana foi encontrado na mesma cidade onde ele foi detido.

Por outro lado, o suspeito nega todas as acusações no desaparecimento da jovem.  Até o fechamento desta edição o paradeiro da universitária é desconhecido.