in

Jovem de 19 anos desaparece após aceitar ajuda de estranho para trocar pneu do carro

Divulgação:G1
Publicidade

Uma jovem identificada como Mariana Bazza, de apenas 19 anos, está desaparecida após pedir ajuda para um estranho para realizar a troca de um pneu do seu carro. Mariana foi vista pela última vez conversando com um homem na manhã de terça-feira (24), em Bariri (SP). Familiares da jovem relatam para a polícia que ela saiu de casa com destino a uma academia por volta das 7 horas, desde então não deu mais notícias de seu paradeiro.

Publicidade

O desaparecimento de Mariana repercutiu nas redes sociais após amigos e familiares relatarem seu desaparecimento.  De acordo com a polícia, antes de desaparecer, a mulher foi vista conversando com um homem na frente de uma academia.

Publicidade

Pouco tempo depois, o homem atravessa uma avenida, Mariana entra em seu carro, faz um contorno e entra em uma residência, local onde seria feito a troca do pneu. Cerca de uma hora depois, o carro de jovem é visto saindo da residência. 

Através das câmeras de segurança a polícia conseguiu identificar o homem que estava conversando com a mulher. Ele foi localizado e detido na cidade de Itápolis, cerca de 60 km de Bariri.

Publicidade

Nós pedimos a quebra do sigilo telefônico dele e descobrimos que ele estava em Itápolis na casa de familiares. Quando a equipe chegou ao local, ele fugiu. Nós fizemos as buscas na região e o encontramos deitado no telhado de uma casa nas redondezas“, disse o delegado Durval Izar Neto, que está à frente das investigações.

Para o delegado, o homem de 37 anos é o principal suspeito pelo desaparecimento da universitária. Durval relatou que o carro de Mariana foi encontrado na mesma cidade onde ele foi detido.

Por outro lado, o suspeito nega todas as acusações no desaparecimento da jovem.  Até o fechamento desta edição o paradeiro da universitária é desconhecido.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.

Festa na favela? Staff de Gabigol aponta qual a possibilidade de permanência no Flamengo

Grazi dá indício de que estaria namorando com Caio Castro; entenda o caso