Festa na favela? Staff de Gabigol aponta qual a possibilidade de permanência no Flamengo

PUBLICIDADE

Gabigol está vivendo a sua lua de mel com o Flamengo. Ídolo da torcida rubro-negra, e artilheiro do Campeonato Brasileiro, o jogador tem contribuindo incisivamente dentro de campo para a boa fase do clube.

Entretanto, a sua permanência no Rio de Janeiro está indefinida. Apesar de sinalizar o interesse em continuar na Gávea no próximo ano, a situação envolve os interesses da Inter de Milão.

Para a alegria da torcida do Flamengo, o comentarista Leandro Quesada, dos canais Fox Sports, trouxe novas notícias a respeito do imbróglio envolvendo a situação com os italianos. Segundo ele, o staff de Gabigol estaria confiante em sua permanência no Rubro-Negro.

O jornalista informou que as notícias que estão sendo veiculadas na imprensa esportiva brasileira e italiana a respeito de valores supostamente definidos pela Inter de Milão, que estaria fazendo um acréscimo no passe do atleta, são falsas: “Staff do Gabigol desmente a informação da Gazzetta dello Sport que a Inter vai pedir 30 milhões de euros pelo Gabigol”, afirmou.

Leandro Quesada disse ainda que não há, no momento, nenhuma conversa entre a diretoria do Flamengo e a Inter de Milão a respeito do jogador, nem mesmo um acordo financeiro entre os dois. A respeito do valor circulado de 20 milhões de euros, afirmou o comentarista: “Não há nada estipulado sobre o valor de 20 milhões de euros. É um valor apenas apalavrado. A Inter pode pedir o valor que quiser. A possibilidade é muito grande do Gabigol vestir a camisa do Flamengo”, finalizou.

O Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro com 45 pontos, encara nesta quarta-feira (25) a equipe do Internacional. O jogo está marcado para as 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã.