Os 4 signos mais infiéis do zodíaco

PUBLICIDADE

Quando o assunto é relacionamento, existem pessoas fiéis que jamais traíram a confiança de seus parceiros, e outras que acabam cometendo esse erro por diversos motivos. O que nem todos têm conhecimento é que a infidelidade pode estar ligada ao signo da pessoa.

Abaixo seguem os 4 principais signos que podem acabar cometendo infidelidade. Confira.

4º – Libra

Librianos são considerados os mais inseguros do zodíaco. Por outro lado, eles tendem a se sentir atraídos por um relacionamento que traz estabilidade. O problema é quando eles percebem que aquele sonho de uma relação perfeita existe apenas na sua imaginação. Quando os librianos veem que aquele relacionamento está se tornando real, eles podem acabar facilmente procurando outras pessoas para voltar a sonhar com a perfeição. É bem comum ver pessoas com esse signo mudar constantemente de parceiros, isso porque eles sempre querem algo que nunca vão ter.

3º – Sagitário

Os sagitarianos são conhecidos por gostarem de aventuras e estar em constante movimento. Costumam se entediar facilmente com rotinas e a monotonia. Quando o relacionamento começa a entrar em uma rotina, ou não acontece nada de novo na relação, eles tendem a procurar novas aventuras com pessoas que estão fora daquele relacionamento. O problema dos sagitarianos, é que em toda a relação, é comum cair em uma rotina, então essas mudanças de parceiros, podem acontecer com bastante frequência na vida deles.

2º – Aquário

Em segundo lugar nesta lista estão os calculistas e as vezes frios Aquarianos. Muitas pessoas costumam considerar as pessoas desse signo sem sentimento. É bastante difícil ver eles demonstrando seus sentimentos reais, seja eles amoroso, ou mesmo sentimento negativos, como raiva e angustia. Aquarianos são pessoas que constantemente estão pensando a frente do seu tempo, na tentativa de encontrar soluções, principalmente para problemas complexos. Por isso, eles costumam se entediar facilmente de seus parceiros e acabam procurando parceiros que demonstram uma inteligência acima da média.

1º – Gêmeos

Em primeiro lugar não poderia ser ocupado por outro signo senão o dúbio geminiano. Geminianos são muito inconstantes, hora não tem interesse e depois está loucamente interessado. Isso reflete diretamente em suas relações, eles podem ser os mais fieis do mundo e outrora se encantar por outra pessoa e simplesmente pular a cerca. Eles sentem a necessidade de provar o novo, seja uma roupa nova, ou uma comida, até chegar a vontade de estar em uma nova relação.