Depressão, AVC e aparência inacreditável: ator que fez Hércules reaparece bem diferente

PUBLICIDADE

O ator Kevin Sorbo ficou conhecido por ter feito o personagem Hércules. Kevin deu vida ao personagem entre os anos de 1995 e 1999. A série Hércules foi transmitida no SBT e na Record TV. Após 20 anos, muita gente se pergunta o que ocorreu com Kevin Sorbo. O site Natelinha fez uma reportagem falando sobre a vida do ator atualmente, cuja aparência está bem diferente da do passado. 

Na década de 1990, quando ainda vivia o personagem que o deixou mundialmente famoso, Kevin chegou a ter em um único dia três aneurismas cerebrais. O derrame do ator foi tão forte que ele chegou a perder os movimentos da face e das pernas. Na mesma época, Kevin acabou desenvolvendo uma depressão.

Os problemas psicológicos começaram, após o ator passar pelo auge da carreira. Inicialmente, ele era tratado com medicação forte. No entanto, mais tarde, o ator acabou, mais tarde, tendo um cuidado apenas com psicólogos. 

Veja abaixo uma foto de Kevin Sorbo, quando ele estava fazendo a série Hércules, um dos maiores fenômenos da televisão na década de 1990. 

Veja uma foto atual do ator, que já não tem mais o visual sarado da época em que fazia o poderoso Hércules:

O artista voltou ao centro das atenções quando foi anunciado que ele seria protagonista do filme “Deus não está morto”. Sorbo afirmou que os judeus assassinaram Jesus, causando revolta no grupo de religiosos. Outra polêmica envolvendo o eterno Hércules ocorreu quando, em uma entrevista, ele acusou Gianni Versace, assassinato em 1997, de tê-lo assediado nos bastidores de Hollywood.