Casa cai para Jô após mais uma pessoa descobrir sobre assassinato, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Josiane, interpretada por Agatha Moreira, entrará em uma ‘furada’ na novela A Dona do Pedaço. Isso porque  a filha de Maria da Paz matou Lucas e Jardel, mas ainda não foi descoberta pela polícia.

A única pessoa que tem uma prova contundente para incriminá-la é Fabiana, que chantageia a vilã pedindo muito dinheiro em troca. Acontece que agora mais uma pessoa descobrirá o que aconteceu.

Mais uma pessoa

Após algumas evidências divulgadas pela perícia, a avó de Jô e mãe de Maria da Paz, Evelina, ligará os pontos, que chegará em sua neta. A avó da garota percebe que a bolsa de Maria da Paz encontrada nas mãos de Lucas, cheia de dinheiro, estava com Josiane na mesma data.

Quando vai questionar a própria neta, Evelina ouve a confirmação de que ela estava com a bolsa, mas Jô nega que seja a mesma data e diz que a senhora está confundindo.

A casa cai

Após algum tempo de discussão, Evelina dirá: ‘você matou aqueles dois homens’. Contudo, a avó da garota será mais uma a descobrir quem matou Jardel e Lucas.

Jô quase morre

Em mais uma briga com Fabiana, Jô acabará jogada pela janela do primeiro andar do escritório da ex-noviça. Isso porque Josiane decidirá matar a chantagista, mas sua arma irá falhar e a mesma revidará, a jogando pela janela.

Internada, Jô será chantageada mais uma vez, pois Fabiana pedirá mais dinheiro em troca de guardar uma prova contundente que tem do assassinato de Jardel, uma fotografia do momento. A chantagista ameaça Jô sair do hospital presa e a mesma cede, dando mais dinheiro para a megera.