Vídeo: Britney descobre novo vilão e revela grande segredo para Maria da Paz

PUBLICIDADE

Maria da Paz montou uma nova confeitaria e os negócios vão muito bem, o que logo deixará Fabiana preocupada, pois a megera perceberá que suas lojas próximas a da boleira estão com as vendas reduzidas. A ex-noviça fará um levantamento e descobrirá que Paz lançou bolos com receitas exclusivas, algumas novidades que ela criou e tratará de planejar uma forma de prejudicá-la.

Fabiana chamará Rael e os dois formarão uma parceria para acabar com a protagonista, inclusive o sujeito convencerá sua namorada, Jenifer a fotografar as receitas inéditas de Maria da Paz, já que a jovem estará trabalhando na nova confeitaria. Jenifer acabará concordando e depois que fotografar o caderno de receitas, enviará tudo para o celular do namorado, que por sua vez entregará à ex-noviça.

Disposta a acabar com a concorrente, Fabiana passará as receitas roubadas para Abel e ele é que terá a missão de reproduzir os bolos com sabores exclusivos. Só que Britney logo perceberá o que está acontecendo e não gostará nem um pouco de ver o português participando do esquema.

Britney irá correndo até Maria da Paz e contará para ela tudo que houve, deixando a boleira chocada, pois ela jamais imaginou que um de seus funcionários pudesse lhe trair daquela forma. Não irá demorar muito para descobrir que Jenifer é a traidora e a jovem acabará sendo demitida.

Maria da Paz irá tirar satisfação com Fabiana, mas a ex-noviça fará uma proposta indecente para ela, dizendo que compra a nova confeitaria e ainda contrata a boleira como sua funcionária.