Malvino Salvador, o Agno, é afastado de A Dona do Pedaço e motivo surpreende a todos

PUBLICIDADE

Malvino Salvador ficará sem gravar para a novela A Dona do Pedaço por alguns dias, o ator ficará ausente do estúdio pelo menos por quatro dias e o motivo surpreendeu a todos.

É que o galã irá se casar com a lutadora Kyra Gracie no próximo dia 12 de outubro e a cerimônia será em Fernando de Noronha. A trama global tem previsão de exibir o último capítulo ainda no mês de outubro e as gravações ficarão mais intensas nas próximas semanas, mesmo assim, Malvino Salvador conseguiu uma folga de quatro dias para se casar, conforme informou a jornalista Patrícia Kogut.

Mas depois do casamento, o ator voltará às gravações de A Dona do Pedaço e só após o término da atração é que viajará em lua de mel com a esposa.

Malvino conseguiu uma folga para se casar, mas não foi liberado para viajar em lua de mel porque seu personagem ganhou grande destaque na trama e são muitas as cenas que precisarão ser gravadas nesta reta final.

Agno estava feliz ao ver que Rock terminou o romance com Fabiana, mas já está preocupado ao ver o boxeador interessado em Joana. O empresário concordou em engatar um namoro com Leandro, mesmo assim não consegue esconder que tem uma queda pelo atleta.

Outro problema que o personagem enfrentará nesta reta final é o fato de sua filha não aceitar que tem um pai gay. Ainda tem a questão que Cássia será assediada por um pedófilo e acabará sendo abusada ao ser levada para um hotel. Quando Agno souber disso ficará sem reação.

Walcyr Carrasco ainda não revelou se o empresário acabará ao lado de Leandro, ou se encontrará algum outro amor, já que Rock está interessado mesmo é em Joana.