Neymar solta o verbo e afirma: ‘Estou na pior fase da minha carreira’

PUBLICIDADE

Após Neymar sofrer com uma série de lesões seguidas que veio acompanhada do escândalo de ser acusado de ter praticado abuso sexual contra uma brasileira, o atacante também vivenciou complicada transferência para o Barcelona que acabou não evoluindo. Além disso, o craque brasileiro é alvo constante das críticas da torcida do Paris Saint Germain (PSG).

Após conceder entrevista para o jornal inglês The Mirror, o jogador brasileiro falou sobre alguns erros cometidos por ele no passado e explicou sobre as suas decepções, mas disse que mantém confiança para retomar o bom futebol e está com a mentalidade boa. Por outro lado, Neymar afirma que está vivendo o pior momento de sua carreira no futebol.

De acordo com informações, nos últimos dois anos o atacante sofreu com duas grandes lesões que acabaram atrapalhando no seu desempenho dentro de campo. O jogador brasileiro também revelou que está trabalhando para que o problema não volte a incomodá-lo.

Saúde mental

Em relação à saúde mental, Neymar explicou que se sente bem em relação a sua pessoa. Ele disse que as coisas estão acontecendo de forma natural. ”Se você não estiver tão bem, as coisas, não acontecerão como você espera. Às vezes é difícil porque você tem que ser perfeito e, como ser humano, é impossível”.

O preço da fama

Em relação ao assunto, o craque brasileiro explicou que quando a fama chega essa sensação acaba se tornando um pouco estranha para uma pessoa comum que não está acostumada com ela. O atacante brasileiro também disse estar gratificado por se tornar um exemplo para os demais.

Força da família

O atacante brasileiro afirma que vem recebendo apoio constante de seus familiares e amigos para os quais ele disse jogar futebol. Ainda segundo Neymar, seus pais são os grandes responsáveis pela sua carreira de jogador. ‘‘Eles me apoiaram muito quando eu não tinha nada”, explicou Neymar.