De vilão a mocinho: Chiclete vira herói na novela A Dona do Pedaço para salvar Vivi

PUBLICIDADE

Chiclete entrou na novela A Dona do Pedaço com a missão de matar Vivi Guedes, o justiceiro recebeu o ‘trabalho’ de Cosme que queria se vingar de Otávio, fazendo o empresário sofrer com a morte da filha. Com cara de mau e um revólver na cintura, o personagem de Sérgio Guizé deixou o Espírito Santo e foi para São Paulo cumprir logo sua missão.

O criminoso estava pronto para tirar a vida de mais uma pessoa quando descobriu que deveria matar a mulher pela qual se apaixonou. Chiclete ainda mostrou que era um sujeito mau e levou Vivi para alguns lugares onde poderia acabar com ela sem que ninguém descobrisse, mas na última hora não teve coragem de puxar o gatilho.

A partir daí, o vilão foi conquistando o público e logo se tornou o queridinho de quem vem acompanhando a trama de Walcyr Carrasco. Nos próximos capítulos, Chiclete deixará claro que o papel de bandido ficou para trás e que agora ele é mocinho da novela e que sua missão é salvar Vivi Guedes.

Beatriz visitou a filha e desconfiou que há algo de muito estranho acontecendo, apesar da influenciadora digital afirmar que estava tudo bem. A madame irá atrás do ex-genro e pedirá a Chiclete que a ajude, descobrindo o que realmente está acontecendo entre Vivi e Camilo.

O justiceiro aceitará a missão e Beatriz dirá que tem certeza do amor que Vivi sente por ele, por isso acredita que tem algo de errado acontecendo.

Eu fui na casa onde ela está morando e me senti desconfortável. Pensei em falar com o pai dela, mas falar o quê? O pai dela é um empresário, já você é jovem, é esperto“, dirá Beatriz.

Chiclete pedirá o endereço de onde Vivi está morando e afirma que descobrirá o que está acontecendo. Depois disso, ele desiste de ir embora de São Paulo para salvar a amada.