Namorado de Marília Mendonça mostra primeiro registro do filho do casal, Léo

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Marília Mendonça está vivendo uma fase corrida de sua vida, aos 24 anos de idade. Ela está à espera de seu primeiro filho com o também cantor Murilo Huff, com quem assumiu publicamente o relacionamento em maio deste ano.

Marília, que é atual uma das celebridades mais queridas e populares do Brasil no cenário musical, está aos 5 meses de gravidez e espera um menino, que segundo ela será chamado de Léo. O pequeno está sendo muito aguardado pelos pais, já que Murilo também será pai de primeira viagem.

Nesta terça-feira (24/09), o namorado de Marília surpreendeu os internautas com uma publicação cativante sobre o filho. A postagem, feita através da função stories do instagram do artista, mostrava um ultrassom do bebê com a legenda: “Leozera na área“.

Murilo postou ainda uma fotografia de um macacão de leão ao lado do ultrassom, que será usado pelo pequeno Léo, e escreveu: “Primeira roupinha que o papai me deu”. O registro encantou os internautas que viram o stories do sertanejo. Depois que começou a namorar Marília, o sertanejo também passou a ser popular e já acumula mais de 700 mil seguidores em seu perfil pessoal na internet

Desde que descobriu a gravidez, Marília teve que começar a adaptar sua agenda, que é muito lotada de shows pelo Brasil inteiro. Ela chegou a diminuir a frequência de suas apresentações para que a correria não afetasse o herdeiro, que está há poucos meses de vir ao mundo.

Em 2020, a sertaneja pretende modificar ainda mais sua rotina, já que Léo precisará de muita atenção da mãe. Marília disse ainda que quer ficar mais tempo com sua família no ano que vem.