A Dona do Pedaço: nova policial vai acabar com a burrice de Téo e apontará ‘Viúva Negra’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a policial Yohana surgirá como um furacão na trama. Além de acabar com Camilo e salvar Vivi das garras desse monstro, a nova personagem vai acabar com a burrice de Téo.

Yohana será uma policial parceira de Camilo na investigação das mortes do mordomo Jardel e de Lucas, namorado dele, ambos assassinados por Josiane e que até então o crime está sem solução. Porém, o investigador não vai gostar nada dela, uma vez que a profissional deixa claro que odeia policiais corruptos.

Ela poderá mudar totalmente a vida de Camilo, inclusive, será a responsável por acabar de vez com a prisão domiciliar na qual o policial está mantendo Vivi Guedes. Com isso, o vilão será exonerado de seu cargo.

A nova personagem terá também uma conversa dura com Teo. Ela dirá que foi chamada para ajudar nas investigações, uma vez que estava tudo andando muito devagar. Ela não se conterá e perguntará na cara dele se Jô o usava como namorado de fachada e o rapaz confirma que sim.

O fotógrafo dirá ainda que participou dos golpes para fazer com que a moça perdesse todo o seu dinheiro, mas se arrependeu, tentou voltar atrás e descobriu estar apaixonado por ela. Yohana não tem papas na língua e dirá que Josiane é como uma viúva negra, que usa o macho enquanto pode e depois descarta. Por fim, dirá para ele tomar muito cuidado, pois caso contrário ainda poderá se dar muito mal com ela. Veja mais detalhes no vídeo logo abaixo.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, sempre na faixa das 21h, após a edição diária do Jornal Nacional.