No meio de multidão, Pabllo Vittar inova e esfrega CD autografado nas partes baixas

PUBLICIDADE

A cantora  Pabllo Vittar é uma verdadeira rainha quando o assunto é se envolver em polêmicas. Recentemente, a musa do hit K.O. fez um show na cidade de Curitiba, no Paraná. O local estava completamente lotado. No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi a atitude da artista, que usou de maneira inusitada para autografar um CD para um  dos seus fãs. É o que mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência nesta terça-feira, 24 de setembro. 

Enquanto cantava, Pabllo Vittar percebeu que um fã estava interessado no autógrafo dela. Mostrando-se muito gentil, a draq queen aparece nas imagens se abaixando e, na sequência, pega o tal CD. A drag queen, conforme é possível observar em um vídeo que está circulando nas redes sociais, esfregou, no entanto, o CD de um fã em suas partes íntimas enquanto se apresentava.

Primeiro, Pabllo Vittar autografa o objeto e, na sequência, deixa um “pouco dela” no mesmo. O vídeo com a situação acabou viralizando nas redes sociais. 

As imagens conseguiram, de maneira rápida, mais de 40 mil visualizações nas redes sociais. O público, no entanto, ficou dividido. Enquanto alguns criticavam a estrela pelo ato inusitado ao autografar o CD, outros mostraram que acreditavam que é assim mesmo que se faz a melhor comunicação com os fãs. 

“Como não amar essa pessoa?“, escreveu um admirador da famosa. “Icônico esse vídeo da Pabllo autografando e abençoando o CD no palco”, brincou outro ao falar da situação, que não é a primeira polêmica protagonizada pela famosa.