Andrés Sanchez coloca ponto final e define futuro de Carille: ‘Ele foi infeliz’

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o técnico Fábio Carille começou a ter seu método de trabalho questionado. O motivo disso foi o mau desempenho da equipe em partida válida pela Copa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle. A equipe paulista foi derrotada por 2 a 0, em Itaquera.

A diretoria do Corinthians começou a ser pressionada após o péssimo resultado. No entanto, o presidente Andrés Sanchez tomou uma decisão final em todas as especulações que estavam rondando o clube. A afirmação do mandatário alvinegro aconteceu em entrevista ao canal SporTV.

Se eu não tivesse contente com o Carille, ele tinha saído do Corinthians“, argumentou o presidente corintiano, alegando satisfação com o trabalho do treinador. “O Carille é nosso treinador, será nosso treinador, não tem rixa nenhuma. Pelo contrário“, finalizou Andrés.

No entanto, o que gerou uma certa insatisfação por parte dos torcedores foi uma afirmação do treinador após a partida contra o Independiente Del Valle. Naquela ocasião, Carille havia citado o mau desempenho de Pedrinho e Mateus Vital, gerando um momento desconfortável no elenco.

Andrés Sanchez está ciente que o comentário do treinador não foi bem aceito pela torcida e pelos seus atletas. “Ele foi infeliz numa colocação, numa palavra“, argumentou o presidente. No entanto, ele disse que não há problemas dentro do elenco.

Mesmo atrás no placar na semi-final da Copa Sul-Americana, o Corinthians acredita que pode reverter essa situação. Lembrando que o alvinegro paulista nunca conquistou essa competição, mas ainda luta para sagrar-se campeão neste ano.

O próximo jogo entre Corinthians e Independiente Del Valle acontecerá nesta quarta-feira (25). A partida está marcada para acontecer às 21h30, em Quito, no Equador.