Carro invade contramão e bate de frente com ônibus, matando quatro pessoas e ferindo duas

PUBLICIDADE

Um acidente de trânsito deixou quatro pessoas mortas e duas feridas. As primeiras informações repassadas pela polícia revelam que o acidente aconteceu na tarde do último domingo (22), na Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, na cidade de Itu (SP). As vítimas foram identificadas como, Adriano Carnavale, de 28 anos, Larissa Nadja Carnavale, de 24 anos, Joe Luiz da Ilva, de 20 anos, e Laura de Mello, também de 20 anos.

Uma quinta pessoa identificada como Thais Isabelle Maciel que estava no veículo de passeio está internada em uma unidade médica em estado gravíssimo. Devido ao forte impacto, duas pessoas morreram na hora, antes mesmo do socorro chegar. Outras duas foram socorridas às presas em estado grave, mas morreram assim que deram estrada no hospital.  

A polícia relatou que algumas das vítimas foram arremessadas para o lado de fora do veículo no momento do acidente. O condutor do ônibus teve apenas ferimentos leves e já recebeu alta hospitalar.  

As primeiras investigações apontaram que o carro invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus que seguia para cidade de Campinas. 

A polícia relatou que o carro sofreu perda total e acrescentou ainda que não foi possível averiguar o velocímetro do veículo para saber a velocidade que o carro estava. A rodovia ficou interditada por cerca de três horas.

Os corpos das vítimas foram levados para o IML da cidade de Sorocaba, passaram por todos os exames necessários e ficarão à disposição dos seus familiares. O acidente está sendo investigado pela polícia local.