Mãe de Safadão divulga provas que apontam Mileide como mandante de ataques graves

PUBLICIDADE

A família do cantor Wesley Safadão não quer saber da ex do cantor. Mileide Mihaile, nem pintada de ouro. Nesta terça-feira, 24 de setembro, Dona Bill, mãe do artista, divulgou provas autenticadas em cartório. Segundo Bill, o conteúdo provaria que Mileide Mihaile planejou ataques contra o cantor e toda a sua família. É o que mostra uma matéria publicada pelo site O Dia, nesta terça. 

A família de Safadão e Mileide Mihaile tiveram uma audiência de conciliação. Nesse processo, a ex-mulher do cantor o acusou de calúnia e difamação. A mãe do profissional de música sertaneja, no entanto, divulgou imagens autenticadas nas redes sociais de outro processo. Nesse, a família de Safadão diz que Mileide Mihaile foi a mentora de ataques contra o cantor, a atual esposa dele, Thyane Dantas, e até mesmo Dona Bill.

No material divulgado, chama a atenção dois telefones que, segundo Bill, seriam de Mileide. Nesses prints, no geral, Mileide apareceria enviando textos que, mais tarde, acabavam sendo  usados pelos seus supostos fãs. No geral, essas mensagens criticam, em especial, Thyane, que por muitos anos foi maltratada até por fãs do profissional da música. 

Veja abaixo algumas das imagens que Dona Bill divulgou acusando a ex-nora:

Mileide, no passado, chegou a negar participação com esses perfis que atacam o pai do seu filho e a família de Safadão. Segundo Bill, o sigilo telefônico de Mihaile teria sido quebrado e, com isso, teria ficado provado como ela teria agido. 

A divulgação das supostas provas atacando a ex do cantor caíram que nem uma bomba nas redes sociais. Algumas pessoas criticaram Mileide.