Vídeo: surge nova vilã na novela que dá golpe em Maria da Paz, mas boleira acaba revidando

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz terá mais uma triste decepção, pois a funcionária em que ela sempre confiou acabará lhe traindo. Jenifer foi demitida por Fabiana e graças à boleira conseguiu um novo emprego, sendo chamada para trabalhar na nova confeitaria. Só que cederá à pressão do namorado e ajudará Rael a conseguir as receitas exclusivas para a ex-noviça.

Fabiana chamará Rael para uma conversa em particular e dirá que ele prometeu não atirar na protagonista, mas nada o impede de prejudicá-la e fazer com que seu novo empreendimento vá à falência. O sujeito gostará da ideia e fará parceria com a vilã em um plano para prejudicar Paz.

A grande preocupação da ex-noviça é que ela vem perdendo clientes para a nova confeitaria de Maria da Paz e teme que a médio prazo as coisas piorem ainda mais e ela tenha até mesmo que fechar alguns de seus estabelecimentos comerciais.

Rael ficará incumbido de influenciar Jenifer para que a garota fotografe o caderno onde estão as receitas secretas e envie tudo para ele. A princípio ela recusará a proposta, alegando que não pode trair a patroa, mas o sujeito encherá a cabeça dela de promessas, dizendo que eles poderão se mudar para o Espírito Santo e ganhar muito dinheiro lá vendendo bolos.

Jenifer concordará com o namorado e quando Maria da Paz sair para comprar alguns ingredientes, fotografará todas as receitas novas e enviará para Rael, que imediatamente encaminhará tudo para Fabiana.

Segundo o vídeo acima, Maria da Paz acabará descobrindo e será implacável com a funcionária, demitindo-a imediatamente. Vale lembrar que essas informações não são confirmadas pela emissora ou pelo autor da trama, podendo não vir a acontecer de fato na novela.