Público pede expulsão de peão em A Fazenda 11; saiba quem pode sair por assédio sexual

PUBLICIDADE

Os fãs da ex-BBB Hariany Almeida tomaram conta das redes sociais na tarde desta terça-feira (24). Atualmente, ela está disputando o prêmio milionário em A Fazenda 11, e muitos internautas alegam que ela sofreu assédio sexual por parte do ator Phellipe Haagensen.

Muitos são os pedidos nas redes sociais para que o peão seja expulso do reality rural, mas até o momento a Record não se pronunciou a respeito. A confusão toda começou na noite de ontem, durante a formação da primeira Roça desta temporada, quando os dois começaram a trocar farpas e, como era de se esperar, votaram um no outro.

Mas, o que deixou os fãs de Hariany furiosos foram os comentários feitos antes mesmo da Roça, pois a ex-BBB estava com uma roupa de ginástica para ir à academia quando Phellipe Haagensena viu e disse: “Essa daí eu coloco no colo e balanço“.

Na hora só não teve discussão porque Hari não ouviu o comentário direcionado a ela, mas Viny estava por perto e riu do colega. Phellipe ainda completou: “Fingindo de pão para entrar na linguiça“.

Túlio Maravilha, que estava na sala, não gostou nem um pouco da forma como o colega de confinamento se dirigiu à ex-BBB e disse para ele ir com calma.

https://twitter.com/escolhasdaju/status/1176250506592882690

Phellipe nem se importou com a chamada de atenção feita por Túlio e continuou com as insinuações, referindo-se a Hariany até mesmo como ‘bandidinha’. Muitos internautas disseram que perceberam olhares maliciosos por parte do peão em um outro momento, enquanto a peoa estava lavando louças.

A hashtag Hari Merece Respeito ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde de hoje. Muitos internautas estão pedindo a expulsão do peão.