Presidente do Santos fala sobre futuro de Sampaoli

PUBLICIDADE

Após a queda de rendimento no campeonato Brasileiro, no qual o Santos conquistou apenas cinco pontos nos últimos sete jogos. O mandatário santista José Carlos Peres afirma que pretende bancar a permanência de Jorge Sampaoli no cargo até fim do contrato em 2020.

Em entrevista a rádio Bandeirantes no último domingo (22) Peres disse que o Santos conta com o seu comandante para a próxima temporada. De acordo com a diretoria santitsta, o técnico argentino ainda está em fase de adaptação ao futebol brasileiro.

O mandatário santista também disse estar confiante nesta reta final de temporada. Entretanto, o clube precisa para de perder pontos em casa. De acordo com presidente, o time possui uma grande capacidade técnica e que em breve a boa fase vai retornar.

Peres considera que no momento o campeonato Brasileiro segue em aberto. Sendo assim, os todos os times que brigam para entrar no G6 tem possibilidades para buscar o título do Brasileirão. Para o mandatário santista, o que não pode acontecer é perder pontos em casa para times que brigam para escapar do rebaixamento.

Ainda durante a entrevista, o presidente do Santos também aproveitou a oportunidade para comentar sobre assuntos que tem gerado muita discussão entre os torcedores entre a alternância de partidas entre a Vila Belmiro e o estádio do Pacaembu.

Segundo informações, tanto Sampaoli como os demais jogadores preferem atuar na Vila Belmiro. Entretanto Peres afirma que o elenco santista precisa se submeter ao sacrifício, sendo assim alguns jogos deverão ser divididos entre os dois estádios. As partidas serão alternadas devido às reformas de melhorias que estão sendo feitas na Vila Belmiro.