Destaque da série B é alvo do Vasco

PUBLICIDADE

Ainda em busca de reforços para o restante do campeonato Brasileiro de 2019, o Vasco da Gama precisa se apressar para reforçar o elenco neste fim de temporada. Pensando nessa possibilidade a diretoria Cruz-Maltina estuda nomes de jogadores oriundos da série B e analisa com cautela a contratação do meia Felipe Ferreira, que atua no CRB de Alagoas.

A boa temporada do jogador com a camisa do time alagoano vem despertando o interesse do Vasco que segue tentando a contratação do jogador por empréstimo até meados de 2020. Além de correr contra o tempo, existem outros empecilhos que acabam dificultando na contratação do atleta.

Segundo informações da diretoria vascaína, Ferreira pertence ao Ferroviária e está emprestado ao CRB até o fim da temporada. Apesar do negócio complicado, a diretoria do Vasco trata a negociação com entusiasmo.

Atualmente Felipe é titular indiscutível do CRB, com quatro gols nos últimos quatro jogos, o atleta acabou ajudando a sua atua equipe a ingressar no G4, grupo que dá acesso à elite do futebol brasileiro. Além disso, o CRB alcançou a quinta vitória fora de casa nas últimas seis partidas.

Em entrevista para o site globoesporte.com, Felipe disse estar no melhor momento de sua carreira e vem trabalhando para aprimorar ainda mais o seu nível. O atleta preferiu não se manifestar sobre o interesse do Vasco que tem até do dia 27 de setembro tentar a sua contratação. Caso perca o prazo, o Cruz-Maltino deverá fazer uma nova investida pelo meia em 2020. Além de Felipe, o Vasco segue observando clubes da série B em busca de novos reforços.