‘A órfã’ da vida real: criança de 9 anos adotada teria 22: ‘ela tentou nos matar’ diz mãe

PUBLICIDADE

Você provavelmente já deve ter visto ou ouvido falar do filme de terror A Órfã. Estreado em 2009, a trama conta uma história de uma mulher de 33 anos que se passava por uma menina de 9, devido a uma doença. Por mais difícil que seja de acreditar, um caso similar aconteceu na vida real.

O fato aconteceu nos Estados Unidos. Um casal cristão resolveu adotar uma menina ucraniana de 9 anos. Mas, com o passar do tempo, alguns sinais foram deixando os pais da criança desconfiados que tinha algo errado, como por exemplo, a menstruação que já acontecia.  

Kristine Barnett e seu marido Michael Barnett estavam sofrendo acusações por abandonar a criança em um apartamento localizado em Indiana. Logo após isso, fizeram as malas para o Canadá e encerraram o contato. De acordo com Kristine, a menina seria uma golpista e sociopata de 22 anos, e que ela tentou tirar a sua vida e de seu marido. 

De fato, pela foto, a menina aparenta ser uma criança, de 9 anos. Mas, a Suprema Corte do Condado de Marion chegou a determinar que não era uma criança, e sim uma mulher de 22 anos na época, hoje já com 30. 

A mãe adotiva, revelou que a menina, chamada de Natalie, chegou a empurrá-la em cima de uma cerca elétrica, misturou água sanitária no café e também ameaçou esfaqueá-la enquanto dormia. “Ela dizia que queria nos matar, nos esfaquear e nos enrolar num cobertor depois”, conta Kristine. 

Depois de descoberto tudo, Natalie foi internada em clínicas psiquiátricas, e chegou a contar toda a verdade para os médicos, sobre sua idade e suas inteções assassinas. Após o tratamento, a família arrumou um apartamento alugado para ela morar, mas foi expulsa. Arrumaram outro lugar, e ela sumiu. Não se sabe o paradeito atual de Natalie.