Jovem reclama de dor causada por calçado em festa, mas é zoada após publicar foto

PUBLICIDADE

A maioria das mulheres são vaidosas e gostam de ter uma aparência impecável. Quando a preparação gira em torno de uma situação específica é ainda mais trabalhoso para elas. Uma ocasião especial requer cuidados com os detalhes, roupa, calçado e maquiagem e o penteado são coisas importantes para o público feminino.

A jovem Ayleigh McGhee teve todo cuidado para se preparar para uma festa especial. Tudo aparentava estar indo bem, exceto por um detalhe bem desconfortável. Os sapatos escolhidos por Ayleigh estavam incomodando muito causando forte dores em seus pés. Atualmente, é muito comum que as pessoas compartilhem momentos especiais ou até mesmo rotineiros em suas redes sociais.

A amiga de Ayleigh que a acompanhava no evento, fez uma postagem dizendo que ela não parava de reclamar do desconforto provocado pelo calçado. Inclusive, a jovem teria ficado o evento todo reclamando das dores. No entanto, o motivo do incômodo somente foi descoberto por todos pela manhã.

A razão pela qual a garota sentiu dor durante a noite toda era realmente algo surreal. A moradora da cidade de Glasgow, no Reino Unido, fez algo que acabou virando motivo de piada. “Ayleigh ficou a noite inteira reclamando que não conseguia andar com esses sapatos e, agora de manhã, entendeu o motivo, ela os usou nos pés errados”, escreveu uma amiga na rede social.

A zoação acabou sendo generalizada nas redes sociais e a jovem não escapou das piadinhas. Inclusive, ela acabou recebendo alguns conselhos dos internautas que não perdoaram. “Sério, pare de beber!”, aconselhou uma pessoa. Já outro seguidor falou que seria algo que também faria.

O fato é que a jovem virou motivo de chacota entre os internautas nas redes sociais. E você caro leitor, acha que também cometeria esse tipo de erro? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos esse artigo.