A Dona do Pedaço: Camilo ‘acaba’ com carreira de Vivi por motivo surpreendente

PUBLICIDADE

A digital influencer Vivi depende de sua imagem para sobreviver. Sempre pousando com roupas ousadas, agora a coisa deve mudar, pois a moça aceitou se casar com Camilo para privar Chiclete de uma prisão.

Acontece que o policial é totalmente apaixonado pela personagem interpretada por Paolla Oliveira, o que causará grandes problemas.

Camilo começará a manter Vivi em cárcere privado. Para observar a vida da blogueira, uma governanta, chamada Berta, será contratada pelo policial Camilo, esta terá que a acompanhar em todos os trabalhos.

Acabando com sua carreira

Camilo fará de tudo para destruir a carreira de Vivi, a deixando muito abalada quando proibir uma vestimenta. Durante um ensaio fotográfico, Berta irá opinar que sua roupa está muito chamativa e que Camilo não gostaria.

Kim, coordenadora de redes, ficará estressada, mas Vivi obedecerá à governanta e pedirá para que apenas façam uma foto para antes mostrar ao seu esposo.

Opinião de Camilo

O policial concordará com Berta e não deixará Vivi pousar com tal vestimenta. Camilo pedirá ainda que Berta fotografe todos os vestidos que Vivi utilizar, argumentando que nunca gostou de sua exposição na Internet.

Camilo finaliza dizendo que nunca permitirá ‘um absurdo desses’. Vivi ficará chocada e muito nervosa com a situação.

Próximos episódios

Nos próximos episódios, o estresse da personagem vivida por Paolla Oliveira será muito grande e o público fica apreensivo para que Camilo se de mal de uma vez por todas, porém, no momento, o vilão está por cima e mantém a digital influencer nas palmas da mãos.