Enquete A Fazenda 2019 UOL aponta quem deve ganhar o cobiçado chapéu de fazendeiro

PUBLICIDADE

Bifão foi a primeira participante de A Fazenda 11 a ser indicada a uma Roça, a formação foi na noite desta última terça-feira (23) e o clima esquentou. Teve acusações, confusões, bate-boca e trocas de farpas.

Depois que a peoa ocupou a primeira vaga, teve início a votação e Guilherme Leão foi o mais votado. O peão ficou indignado, pois não imaginava que receberia tantos votos já na primeira Roça e não quis saber das justificativas dos colegas.

Por fim, Gui teve que escolher alguém para ocupar a terceira e última vaga, então ele escolheu Drika e assim a primeira Roça desta temporada foi formada. Dos três, apenas um sairá como imunidade e poder de indicar alguém na próxima semana, mas para isto terá que vencer a Prova do Fazendeiro.

Nesta Roça, se depender dos internautas que estão votando na enquete do UOL, o próximo fazendeiro será Guilherme Leão. No Notícias da TV, a enquete é para votar em quem deve ser eliminado e o peão tem menos de 9% dos votos.

Drika Marinho e Bifão seguem empatadas tecnicamente com 45,5% dos votos cada. Vale lembrar que a Prova do Fazendeiro será realizada na noite desta terça-feira (24).

A ex do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega não foi para a Roça, mas acabou protagonizando um tremendo bate-boca com Drika Marinho e disse que já nem aguenta mais escutar a voz dela.

Andréa recebeu vários votos e já sabe que está na mira de vários colegas de confinamento, por isso terá que montar uma estratégia até a próxima semana para não acabar na berlinda.

Assim que ficar definido quem é o novo fazendeiro, o público poderá votar no Portal R7 para definir quem sai e quem continua no jogo.