Leandro consegue conquistar Cássia com linda atitude e ainda salva Régis da prisão

PUBLICIDADE

Quando Cássia descobriu que o pai é gay ficou decepcionada e revoltada também, tanto é que ela fez de tudo para que Agno arrumasse uma namorada, mas o empresário não estava mais disposto a levar uma vida de mentiras e fez de tudo para a filha aceitá-lo como é, mas não conseguiu.

Cássia logo ficou com raiva também de Leandro, o rapaz que engatou um romance com seu pai, só que em breve haverá uma reviravolta na novela A Dona do Pedaço.

Tudo começará com Antero se reunindo com Lyris e Gladys para avisar que a situação de Régis é complicada, pois ele será o principal suspeito pela morte de Jardel e Lucas. A mãe do playboy ficará aflita e Lyris pedirá que Antero assuma o caso e faça alguma coisa para tirá-lo da prisão o quanto antes.

O advogado dirá que pode assumir o caso, só que para isso precisará receber por seus serviços e que sem os honorários não tem como trabalhar.

Ao ouvir toda conversa, Cássia ficará muito triste por saber que seu tio está preso em uma cela repleta de bandidos e decidirá pedir a seu pai para ajudar Régis, pagando os honorários de Antero. Lyris e Gladys ficarão comovidas com a atitude da jovem, mas terão certeza que Agno jamais gastaria dinheiro para ajudar o playboy, pois nunca gostou do ex-cunhado.

Cássia pedirá a Gladys para ir com ela até o apartamento do pai e lá chegando contará tudo que aconteceu, só que o empresário se recusará a gastar seu dinheiro para tirar Régis da prisão e dirá que o ex-cunhado sempre viveu às suas custas e que por ele pode ficar na cadeia.

Neste momento, Leandro entrará na conversa e pedirá Agno para ajudar o tio de Cássia, pois estaria fazendo isso não pelo ex-cunhado, mas pela filha que está sofrendo. Ao ouvir isso, o ricaço voltará e concordará em pagar Antero para tirar Régis da prisão, deixando a garota comovida e ela fará questão de agradecer ao namorado de seu pai por ter ficado a seu favor.