Mãe de Ágatha revela conversa com filha após levar tiro, segundos antes de morrer

PUBLICIDADE

A mãe de Ágatha, morta apenas aos 8 anos de idade em um suposto confronto entre a polícia do Rio de Janeiro e traficantes do Complexo do Alemão, esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes. Vanessa Félix estava junto com seu marido e contou detalhes sobre a morte de sua filha.

Muito emocionada, a mãe da garota conta que temia muito que algo acontecesse com sua família, pois diversas vezes teve que impor que sua filha faltasse em seus compromissos escolares por conta dos tiroteios.

Vanessa relatou, inclusive, que ela, seu marido e sua filha tiveram que tomar café da manhã sentados no chão do banheiro, com intuito de se esconderem dos disparos.

Detalhes que ninguém sabia

A mãe da garota contou detalhes à Fátima Bernardes que deixou a todos chocados. Vanessa afirmou que não estava tendo nenhum confronto no momento em que sua filha foi atingida.

Vanessa relatou que apenas ouviu um barulho forte e logo todos se agacharam dentro da kombi, se retirando. Após o tiro, a mãe da garota revela uma conversa entre as duas. Ágatha teria falado ‘mãe, mãe, mãe, mãe’ e ela apenas respondido ‘calma, filha, já passou’.

Ao sair da kombi, percebe o tiro

Quando Vanessa ia saindo da kombi com sua filha, percebeu que a garota já não conseguia falar mais e nem mais se movimentar, quando se deu conta que o ‘bum’ forte que tinha ouvido era um tiro que sua filha havia recebido.

Investigação

A polícia investiga qual o calibre da arma que atingiu a garota de apenas 8 anos, que levantou debates no Brasil todo sobre invasões em favelas do Rio de Janeiro.