Será o fim de Joana? Fabiana flagra Rock aos beijos com a suposta filha de Maria da Paz

PUBLICIDADE

Fabiana tem conseguido tudo que deseja na novela A Dona do Pedaço, porém, tem algo que ela ainda não teve sucesso, que é a conquista de Rock, a megera quer muito ficar com o lutador, só que ele está cada vez mais encantado por Joana, a jovem que é apontada como suposta filha de Maria a Paz.

E a ex-noviça enlouquecerá quando flagrar os dois aos beijos. Rock ficará sabendo que Joana perdeu o emprego e então conseguirá arrumar uma vaga para ela na nova confeitaria de Maria da Paz. A garota ficará muito feliz e dará um forte abraço no lutador, que achando pouco pedirá algo mais.

“Joana, cê sabe que eu tou afinzaço de você desde que a gente se conheceu. Coisa de olhar. Eu fiquei sem te ver uns dias, senti falta… então… me dá uma chance”, dirá Rock que acabará ganhando um beijo e se sentirá nas nuvens, pois era tudo que queria.

Só que neste exato momento, Fabiana estará passando de táxi e flagrará tudo. Já no dia seguinte, Rock fará questão de voltar à confeitaria e dirá a Joana que a melhor coisa que aconteceu em sua vida foi o beijo que eles deram. A garota explicará que não tem como assumir um relacionamento agora porque tem a avó para cuidar, mas o boxeador se mostra disposto a tudo para ficar com ela e mais uma vez pede que ela lhe dê uma chance.

Quando Fabiana ver os dois se beijando, dirá ao motorista do táxi para estacionar e ficará de longe vendo os dois grudados. A partir daí a megera começará a planejar algo para fazer com que Joana se separe de Rock e não queira mais saber dele.