in

Triste perda sofrida por Carolina Dieckmann comove público após mensagem da atriz no Instagram

Area Vip

A atriz Carolina Dieckmann emocionou seus fãs mais uma vez após compartilhar uma bela mensagem sobre sua mãe, que faleceu no último dia 25 enquanto dormia em sua casa, deixando a filha devastada, já que ela era muito apegada à genitora.

A morte foi anunciada pela própria Carolina através de seu perfil pessoal do Instagram, com conta com mais de 4 milhões de usuários, e deixou muito seguidores tristes, lamentando a perda da atriz de 41 anos de idade, que é muito querida pelo público brasileiro. 

Publicidade

Nesta quarta-feira (24/09) Carol, como é chamada carinhosamente por seus admiradores. se fez presente mais uma vez em seu perfil para escrever uma homenagem à genitora.

View this post on Instagram

🖤um mês sem você🖤 minha mãe sempre quis que fossemos independentes; filho a gente cria pro mundo – ela dizia. quando eu comecei a trabalhar, aos 12, ela viajava e trabalhava muito, e não podia me acompanhar… ela tinha receio por conta do q diziam ser o “mundo artístico “, de tudo q eu iria estar exposta, sem ela ao meu lado, e eu ainda tão nova, sem nenhum preparo ou maturidade. então, ela me disse: -filha, quando te pedirem pra fazer alguma coisa e você ficar em dúvida, fecha os olhos e pensa no que eu sentiria de te ver fazendo isso. seu coração vai te dar a resposta. e assim foi. e assim vai continuar sendo. ao olhar bem fundo, pra dentro de mim, vou sempre encontrar você. mãe. meu sol. meu norte. desde o útero; até o infinito.

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

No texto, ela expressou toda a saudade e tristeza que vem sentindo por causa da perda repentina da mãe, que teve papel fundamental em sua carreira ao apoiá-la nos momentos difíceis, como ela mesma conta em seu desabafo. 

Publicidade

Em parte da publicação, Carolina escreveu: “Ao olhar bem fundo,
pra dentro de mim, vou sempre encontrar você. mãe. meu sol. meu norte. desde o útero; até o infinito”.

A postagem foi feita nesta manhã e já recebeu mais de 40 mil curtidas dos seguidores da atriz. Muitas pessoas têm demonstrado apoio à Carol com mensagens de carinho e condolências através da publicação.

Depois do falecimento da mãe, a atriz havia dado pausa de alguns dias em sua agenda. Ela voltou a atuar cerca de 1 semana depois, dedicando o trabalho à Maíra, cuja causa da morte até o momento não foi revelada.

Publicidade

Leia Também

A Dona do Pedaço: Camilo tenta estuprar Vivi, mas sofre duro castigo

Incêndio em maternidade causa morte de 8 recém-nascidos