Triste perda sofrida por Carolina Dieckmann comove público após mensagem da atriz no Instagram

PUBLICIDADE

A atriz Carolina Dieckmann emocionou seus fãs mais uma vez após compartilhar uma bela mensagem sobre sua mãe, que faleceu no último dia 25 enquanto dormia em sua casa, deixando a filha devastada, já que ela era muito apegada à genitora.

A morte foi anunciada pela própria Carolina através de seu perfil pessoal do Instagram, com conta com mais de 4 milhões de usuários, e deixou muito seguidores tristes, lamentando a perda da atriz de 41 anos de idade, que é muito querida pelo público brasileiro. 

Nesta quarta-feira (24/09) Carol, como é chamada carinhosamente por seus admiradores. se fez presente mais uma vez em seu perfil para escrever uma homenagem à genitora.

No texto, ela expressou toda a saudade e tristeza que vem sentindo por causa da perda repentina da mãe, que teve papel fundamental em sua carreira ao apoiá-la nos momentos difíceis, como ela mesma conta em seu desabafo. 

Em parte da publicação, Carolina escreveu: “Ao olhar bem fundo,
pra dentro de mim, vou sempre encontrar você. mãe. meu sol. meu norte. desde o útero; até o infinito”.

A postagem foi feita nesta manhã e já recebeu mais de 40 mil curtidas dos seguidores da atriz. Muitas pessoas têm demonstrado apoio à Carol com mensagens de carinho e condolências através da publicação.

Depois do falecimento da mãe, a atriz havia dado pausa de alguns dias em sua agenda. Ela voltou a atuar cerca de 1 semana depois, dedicando o trabalho à Maíra, cuja causa da morte até o momento não foi revelada.