A Dona do Pedaço: Camilo tenta estuprar Vivi, mas sofre duro castigo

PUBLICIDADE

A digital influencer Vivi, na novela A Dona do Pedaço, está sendo obrigada a se manter casada com Camilo para salvar Chiclete da prisão. O policial aceitou um acordo em que a blogueira dormiria em quarto separado.

Entretanto, um dia esta situação irá sair do controle e uma tentativa de estupro marcará um dos episódios da novela das 21h00 da Rede Globo de Televisão.

Duro castigo

Após forçar um jantar junto com a blogueira, Camilo não aceitará dormir em quartos separados e tentará ter relações com Vivi. Ela, logicamente, recusará, mas ao perceber que está sendo forçada, terá que lutar contra o policial.

Se rebatendo, Vivi conseguirá levantar e se trancar em outro quarto. Camilo sofrerá o duro castigo de mais uma humilhação e jurará que fará a blogueira pagar por tudo isto que está passando no momento.

Próximos capítulos

O capítulo em que Camilo cometerá tal atrocidade está previsto para ir ao ar no dia 19 de outubro. Antes disso, a novela promete muitas surpresas para seus espectadores.

Camilo manterá uma governanta para observar Vivi, em cárcere privado. A situação vai sendo percebida, aos poucos, pelas pessoas próximas do casal, como Kim, que irá comentar com Beatriz.

A coordenadora de redes dirá que foi até a casa da digital influencer e que notou ela muito estranha.

História de Vivi com Camilo

O casal acabou se separando após Vivi se apaixonar pelo seu amante Chiclete. Hoje, Camilo é transtornado e ainda não acredita que a digital influencer não quer continuar o casamento com ele.