Zagueiro acerta com o Corinthians após se recuperar de cirurgia no joelho

Leia também

Você consegue encontrar o gato nesta imagem? Apenas algumas pessoas conseguem

Esse desafio foi lançado recentemente e gerou muitos compartilhamentos na web.

Grazi Massafera mostra clique raro da filha com Caio Castro e diz: ‘Destruidores’

Grazi Massafera é mãe de Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond.

Vidente Carlinhos faz nova previsão da pandemia e aterroriza: ‘é o fim do mundo anunciado’

Em nova previsão o vidente Carlinhos diz que a pandemia do novo coronavírus é o fim do mundo.

Após polêmico vídeo, Geisy Arruda ousa mais e surge tomando leite

Fantasiada de gata, Geisy Arruda divulgou foto tomando leite em sua rede social.
Vinicius Araújo
Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.
Publicidade

O Corinthians chegou em um momento decisivo na temporada e precisa de resultados positivos para animar seus torcedores. Vale destacar que recentemente, o técnico Fábio Carille começou a ter seu trabalho questionado, principalmente pelo fato dele ter se equivocado em alguns comentários.

Mesmo com algumas divergências, a diretoria corintiana não pretende demitir o treinador e quer contar com seu trabalho na próxima temporada. Desta forma, Fábio Carille deve estar por dentro do planejamento alvinegro para 2019 e deve indicar novos reforços.

Publicidade

Quem acertou seu retorno ao Corinthians neste ano foi o zagueiro Yago. O jogador passou por uma cirurgia no joelho e voltou ao alvinegro de Itaquera para acelerar o processo de recuperação. Vale destacar que ele estava emprestado ao Goiás, mas o Timão optou por repatriá-lo.

Publicidade

Na temporada passada, Yago estava atuando pelo Botafogo, já que a diretoria do Timão analisava com bons olhos a chance dele adquirir mais experiência em uma outra grande equipe. No entanto, o Corinthians acredita no potencial do atleta e pode utilizá-lo na próxima temporada.

Publicidade

O contrato do zagueiro com o Corinthians tem validade até o final desta temporada. No entanto, existe a possibilidade dele assinar uma renovação contratual e estar à disposição da comissão técnica em 2020. Mas para isso acontecer, ele terá que se recuperar bem da cirurgia.

Apesar da diretoria corintiana demostrar preocupação com o zagueiro de 27 anos, estima-se que ele volte a defender o Goiás nesta temporada, caso se recupere antes do Campeonato Brasileiro chegar ao fim. Lembrando que no momento a equipe goiana está no meio da tabela de classificação da competição.

Com a camisa do Corinthians, Yago entrou em campo em 60 partidas, marcando dois gols. Ele chegou a conquistar o Campeonato Brasileiro de 2015 e o Paulistão de 2013.