Fabiana joga Jô pela janela e vai ao hospital ‘terminar serviço’, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Fabiana e Josiane vão transformar a novela ‘A Dona do Pedaço’ em um verdadeiro ringue, nos próximos episódios. Após ver o assassinato de Jardel e fotografar, Fabiana vem ameaçando entregar Jô à polícia, mas para não fazer isso, pede dinheiro à assassina.

A chantagista pede quantias absurdas para Jô. Cansada e quase sem dinheiro, Josiane decide marcar um encontro para matar Fabiana, porém a tentativa não dará certo.

Arma falha

A arma de Jô irá falhar, logo Fabiana irá reagir e jogar a assassina pela janela do primeiro andar de seu escritório. Levada ao hospital, totalmente inconsciente, Jô acordará e ficará internada.

Mesmo após o ocorrido, Jô não contará quem fez tal ato, pois Fabiana ainda tem a assassina em suas mãos. Não contente com a situação de não ter sido paga, pois o encontro entre as duas era para a transferência de mais dinheiro, Fabiana irá ao hospital ‘terminar o serviço’.

Terminando o serviço

Fabiana encontrará Jô de uma forma muito vulnerável em um leito e exigirá mais dinheiro para a assassina. Prevendo que não tem saída daquela situação, Josiane fará a transferência na mesma hora para Fabiana.

Fabiana ameaçará Jô de sair do hospital direto para a cadeia, o obrigando a transferir todo o dinheiro que tinha em sua conta. Muito machucada, Jô cederá às chantagens.

Frase marcante

Uma fala que ficará marcada neste episódio será quando Jô tentará atirar e sua arma falhará. Então, Fabiana, dirá:  “Não funcionou. É minha vez, Josiane”. a chantagista não terá pena de arremessar a assassina dali mesmo.